Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB: estado paralelo do crime não é ficção. Ele humilha, mata e explode

    Publicado por Direito Vivo
    há 15 anos

    "O estado paralelo do crime não é obra de ficção. Ele humilha, mata, e explode os alicerces da República. Até quando?". A afirmação foi feita hoje (17) pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, ao comentar mais uma onda de violência na cidade do Rio de Janeiro. Pelo menos cinco pessoas - dois Policiais Militares e três supostos criminosos - morreram no confronto entre traficantes rivais e policiais no Morro dos Macacos, nos bairros de Vila Isabel e Sampaio, na zona norte da cidade.

    Além dos dois policiais mortos, cujos nomes não foram divulgados, a PM informou que oito pessoas ficaram feridas - dois moradores, três supostos criminosos e três policiais. Um deles foi o major José Busnello, atirador de elite, que ganhou notoriedade ao atingir com um disparo de longa distância um assaltante de uma farmácia na Tijuca, na zona norte.

    • Publicações15334
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-estado-paralelo-do-crime-nao-e-ficcao-ele-humilha-mata-e-explode/1972975

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)